quarta-feira, 17 de abril de 2013

Meu Deus! Hoje venho te pedir Sabedoria!


Minha oração hoje Deus, é para Te pedir sabedoria,

Sabedoria para aceitar aquelas coisas que tenho dificuldade de suportar.
Sabedoria para saber lidar com aqueles problemas que são maiores do que eu.
Sabedoria para não abrir a boca na hora errrada e dizer coisas que depois vou me arrepender.
Sabedoria para ver as coisas não só do meu ponto de vista, mas que seja para o bem coletivo.
Sabedoria para olhar para as coisas de um geito que elas não me induzam a conclusões erradas.
Sabedoria para distinguir o certo do errado.
Sabedoria para não deixar meu coração mergulhar no orgulho.
Sabedoria para em qualquer circunstância eu me mantenha humilde.
Sabedoria para que eu não perca a sanidade tentando ter sempre razão.
Sabedoria para tentar ver o melhor em cada ser humano que cruzar meu caminho.
Sabedoria para tomar atitudes que não fira nem magoe outro ser humano.
Sabedoria para tentar ser sempre coerente com meus preceitos.
Sabedoria para tentar entender que nem todos pensam como eu.
Sabedoria para verificar a verdade dos fatos antes de julgar alguma situação.
Sabedoria para tentar sempre nunca julgar ninguém.
Sabedoria para lidar com aquelas pessoas difíceis.
Sabedoria para tentar sempre ver a verdade de cada um.
Sabedoria para sempre que estiver com a cabeça quente, eu me aquiete e reflita.
Sabedoria para que não veja meu semelhante como um inimigo.
Sabedoria para crer sempre que a verdade tem dois lados.
Sabedoria para que sempre olhe a necessidade de meu semelhante.
Sabedoria para acreditar que todos temos o mesmos direitos.
Sabedoria para ver através da simples aparencia.
Sabedoria para olhar com doçura aqueles que me magoam.
Sabedoria para me orientar nas decisões complicadas.
Sabedoria para me cercar em situações onde devo ser testada.
Sabedoria para pensar e não proferir palavras que ofenda alguém.
Sabedoria para agir, falar e fazer sempre o que for correto.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário