quinta-feira, 25 de junho de 2015

Olá visitante!






Bom dia!!!

Olá, Visitante!
Seja Bem Vindo!!!!
Você chegou até aqui.
Talvez espere encontrar uma página cheia de lindos desenhos, de belas mensagens...
Talvez espere encontrar artigos sucintos sobre política, amor, esportes, e outros assuntos afins...


Quando criei esta página, não pretendi ter pretensões, não esperei e estou surpresa pelas visitas a página.


Estou a pensar!
Não tendo doutorado em jornalismo,
Ou tivesse o dom da poesia ou da escrita.
Se fosse expert em esportes ou tivesse dotes culinários.
Se dominasse linguajar mais sofisticado...
Mas não...

Se atrevo-me a escrever!
É sobre um pouco do que vi,
Um pouco do que chegou até mim,
Um pouco de tudo.

Seja bem vindo.
Nestas simples páginas.
Simples como,

Eu......

Ps...Se quiser deixar sua opinião!
Ficarei agradecida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário