terça-feira, 22 de outubro de 2013

" O Poder do Louvor"











Louva-me no meio da noite.
Leitura bíblica: Salmo 119,62-64
 
(v. 62)
No meio da noite me levanto para te louvar pelas tuas justas normas.
 
Sim, é preciso realmente coragem para, durante a noite, abandonar o leito e o descanso, e ficar no quarto por longos momentos me louvando. 
Os homens chamam isso de “bobagem”. 
O louvor é tão precioso que consagrei todo um livro (o mais longo) da Bíblia a ele: é o livro dos Salmos.
Meu povo não me louva suficientemente. 
Meus filhos pensam no louvor, falam sobre louvor, leem livros sobre o assunto, até pregam sobre ele, mas deixam de me louvar e é assim que sofrem um ataque satânico.
Louva-me quando não estás bem, quando tens o coração quebrantado, quando és traído, rejeitado, odiado e caluniado.
Louva-me quando tuas finanças estão em baixa e as contas não foram pagas. Louva-me diante do túmulo do ser amado.
 Louva-me de todo o teu coração e os céus se abrirão acima de ti.

N.Sra.Desatadora dos Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário