sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Bom Dia 2016!!!



Bom dia, 2016!

Hoje eu quero  te cumprimentar....

Quando o sol raiou, levantei os olhos para o céu, e uma prece de gratidão brotou do meu coração
Ao olhar de novo, para céu, ele não estava tão limpo assim, mas mesmo cinzento e nublado, ergui meus olhos para ele e me enchi de ternura pelo universo gigantesco, e agradeci por
minha tremenda e insignificante pequenez.

Bom dia ,
O coração se alegra, são tantas coisas perfeitas  criadas para cada um de nós...
A flora, a fauna, os animais, os astros, os homens e a natureza deslumbrante ao nosso redor.
O sol que aquece  a alma, faz brotar  semente,
A chuva que faz germinar as plantas.
O vento que leva para longe as tempestades.

Bom dia, pela oportunidade de estar vivo!
Com o corpo sadio, ou às vezes não tão saudável assim!
Sentimento de gratidão, por todas as coisas criadas com a mais completa harmonia !
O equilíbrio do cosmo, a grandeza das estrelas.

Bom dia!
Para  homens e mulheres que um dia, fizeram parte desta dimensão em que vivemos.

Para cada ser criado, e que faz parte deste planeta imenso.


Bom dia,
A quem criou todas estas maravilhas para cada um de nós!


Bom dia , Grande Criador!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário